domingo, 6 de julho de 2014

E eu amo um bom blush # 1

Olá =)

Hoje resolvi falar-vos de um blush que, andou uns tempos posto de lado. Felizmente fiquei iluminada e fui resgatá-lo à gaveta.
Este blush tem uma cor de pêssego, que fica muito suave quando esfumada. Além disso, tem uma boa duração na pele e dá um toque natural.
Confesso que é o blush que uso quando estou indecisa, com os meus em tons rosados. Ou quando estou com a mão desajeitada, pois como é muito fácil de esfumar não corro o erro de exagerar na quantidade. Na foto do dedo, não se consegue ver muito bem a cor (foi o melhor que consegui) mas é muito bonita. Eu pelo menos gosto ;)

Preço: 12€ 

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5


Nota Final: 4

E vocês, já usaram? Que cor de blush preferem?

2 comentários:

  1. acho quetodas temos um go-to... eu é mais rosinhas, e de preferência em creme, que ir desencantar pinceis e depois ter de os limpar é muito trabalho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais dos tons rosados, e em pó :p Em creme não atino com aquilo :p Como sabes gosto de lavar pincéis, por isso não é um problema :p

      Beijinhos

      Eliminar