sexta-feira, 11 de julho de 2014

Desejos de leitura # 5

Olá =)

Que eu sou apaixonada por livros, isso vocês já sabem. E que eu, a cada dia, aumento a minha lista de livros desejados, já é um facto mais que sabido também! Apesar de ter muitos livros para ler. 

Assim, aqui vos deixo mais uma lista dos meus desejados =)

(Estou a ler o primeiro, e há anos atrás li o 3º... Também existe a versão filme, que vi à uns aninhos na televisão)
(O único livro que me falta do meu escritor favorito)

(Eu não vi a série, nem o filme, mas este livro quero ler)

(Em pulgas para ler)


E vocês, já leram algum deles?

4 comentários:

  1. Nunca li nenhum dos que mostras mas este último deixou-me interessada e curiosa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um livro mais para o género de policial (mas mais soft) ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu não gosto particularmente de nora roberts, mas o ultimo livro tem uma capa chamativa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me causa irritação é que estes livros são escritos sob pseudónimo, no entanto continuam a espetar com o nome "nora roberts" na capa para ver se vende. A escrita dela como J.D.Robb é completamente diferente, tanto é que este livro vem na sequência dos outros livros (de "...mortal") que são policiais mais softs. Mas enfim...
      E sim, a capa é chamativa :p Aliás, eles andam a fazê-las assim :p

      Beijinhos

      Eliminar