quinta-feira, 10 de julho de 2014

Comprinhas de roupa e não só

Olá =)

Como já repararam eu só tenho conseguido vir cá escrever, mas depois desapareço da blogosfera. Quem segue a página do facebook sempre me vai vendo mais um pouco, mas nada por ai além. Estou quase a entrar de férias (finalmente), e por isso estes dias têm sido carregados de trabalho.
Além disso o ânimo às vezes não é muito! Estes dias têm sido carregados de muitas decisões, não só profissionais como pessoais, e como devem imaginar ando com a cabeça a mil à hora.

Ora bem, desabafos à parte, eu confesso que esta semana fui às compras. Estava a precisar de roupa, e não só!
Não sei o que têm achado das promoções, mas eu achei-as uma porcaria. Aliás só encontrei roupa de jeito (e a bom preço) na Mango e na Jennyfer! Em algumas das lojas, encontrei roupas que pareciam do tempo da minha tetravó! 

Vamos ver o que comprei?


Sim, foram tudo peças básicas. E acreditem que para encontrá-las foi uma aventura!

Mas, eu também fui comprar outro tipo de produtos. Começo a ver algumas gavetas a esvaziar, o que é bom sinal pois significa que agora as minhas compras são mais conscientes. E o que comprei foi isto:
Como podem ver trouxe duas paletas da Sleek, pincéis de olhos, blush, aplicador de pestanas falsas, batons, máscara de pestanas, uma sombra e o estojinho de blush e bronzer. Sim, a maioria foram produtos elf.

E vocês já usaram algum destes produtos? Algum vos despertou curiosidade? E a roupa? Têm aproveitado as promoções?

20 comentários:

  1. ena tantas compras! :) eu tb abusei desta vez, mas acho que foi nos vestidos.. comprei 3 :)
    Beijinhos
    alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá :) Fizeste boas comprinhas =) Eu de vestidos não comprei nada, porque uso pouco.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :p

      Ainda lá deixei alguma coisinha, para quem viesse atrás xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá :) Se estas interessada em remodelar o teu blog ou loja visita o Happy Days. Temos diversos serviços à tua disponibilidade.
    http://diasfelizesblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu tambem ate agora so comprei basicos na mango , unica loja que realmente parece estar em saldos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fizeste bem ;) É uma óptima altura para comprar produtos bons a um bom preço ;) Aqui pelo menos, é das poucas que efetivamente está em saldos =)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tantas coisinhas lindas :)

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  6. eu acho é os teus básicos um pouco tristes, assim tipo para o tempo que estava a semana passada =P mas se era o que precisavas fizeste boas compras então

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eles até estão a combinar com esta semana :p A semana passada andou um sol de rachar pedra, mas esta semana foi uma tristeza!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca experimentei os produtos da elf mas já ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei um blush (antes destas compras) que adoro =) Agora que a marca chegou cá, à ilha vai ser uma perdição ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei as comprinhas de maquilhagem. Estou curiosa para ver as paletas da sleek :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Difícil foi só ter escolhido estas paletas da Sleek. Há cada uma mais gira do que a outra ;)

      Brevemente mostro =)

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Estou curiosa com os produtos da Uma já que nunca ouvi falar da marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) É uma marca alemã, da qual só ouvi falar quando a trouxeram para cá :p Brevemente falo num blush que adoro desta marca =) E, na sombra e no batom (que estou a gostar de usar).

      Beijinhos

      Eliminar