sexta-feira, 25 de julho de 2014

Chocomania: a história de uma relação impensável!

Olá =)

Hoje venho falar de um produto do qual a Inês falou à uns bons meses atrás aqui! Contudo, como se tratava de uma amostra eu quis aqui deixar a minha opinião sobre o uso continuado. Estou a falar da body butter da gama Chocomania da TBS.

Eu gosto de chocolate mas, nem todos os produtos que cheirem a chocolate me agradam. Por isso, quando esta linha foi lançada não fiquei muito interessada. Até ao dia em que usei o esfoliante da gama, e ele foi para o meu top 5. A partir daí abri a porta à manteiga corporal da gama, mas sempre com algum medo de não gostar do cheiro.

A verdade é que esta body butter tem um cheiro ligeiramente diferente do esfoliante (que cheira a brigadeiro)! Ela cheira a chocolate de leite, pelo menos a mim. Além disso é uma bomba de hidratação! Óptima para peles muito secas, ou para partes do corpo secas como joelhos e cotovelos, apetece comer!
Foi sem dúvida das melhores surpresas que tive!

E vocês já usaram?

Preço: 15€ (200ml se não estou em erro), mas há a versão de 50 ml cujo preço ronda os 5-6€

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 5/5

6 comentários:

  1. Quanto custa? Tenho pele muito seca e por der juntar hidratação com cheiro a chocolate era perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me perguntaste o preço, caso contrário não me apercebia que não o tinha post. Obrigada =) Custa 15€ se não estou em erro (200 ml). Mas já a vi em promoção este verão a 12 e qualquer coisa ;)

      Ela é super hidratante mesmo =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o post
    Vou ter que experimentar

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Venho apresentar-lhe o Nitch. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :) Estou também aberta a parcerias. Basta enviar um email a pedir mais informações acerca desta :)
    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar