terça-feira, 22 de julho de 2014

Cheira bem...Cheira a...pastilhas elásticas e algodão doce

Olá novamente =)

E agora trago-vos uma review de um gel de banho, que curiosamente acabou domingo passado! Estou a falar do Snow Fairy da Lush.

Eu comprei este gel, nas promoções de Inverno quando perdi a cabeça na Lush online. 
Ele esteve um tempo arrumado até que o resolvi tirar no armário. Fui "saboreando" lentamente. É um gel que faz espuma q.b. nuns momentos, e noutros quase que nos afogamos nela (ok, estou a ser muito dramática)., e lava muito bem a pele. Adorei o seu cheiro que me faz lembrar uma mistura entre pastilha elástica e algodão doce. Se não gostam de cheiros doces não vos aconselho a compra, apesar de achar o cheiro muito suave! Contudo, ele permanece no ar por algumas horas. Acreditem que após tomar banho ele permanece no quarto de banho por umas 2-3 horas!

E vocês já usaram?

Preço:  não me lembro, mas é uma edição limitada (aparece pelo natal)

Voltaria a comprar? Talvez (os portes da Lush podiam ser mais baratos!)
Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 4

8 comentários:

  1. TODA a gente adora esse gel de banho ;D
    os portes podiam ser mais em conta, podiam haver mais lojas, mas acima de tudo apesar de todo o valor que a Lush tem para mim, os produtos também poderiam ser mais acessíveis ; )


    https://www.facebook.com/be.cruelty.free.ja
    http://be-cruelty-free.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Os portes são bem puxados. E concordo contigo quanto ao preço dos produtos ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. já tenho ouvido falar, mas não havendo lush aqui..

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te percebo. Eu nem tão cedo volto a fazer uma compra, os portes são puxadotes.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. essa gama cheira imensamente bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sentia-me uma criança num mundo mágico de açúcar :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Conheço e adoro o Cheirinho é mesmo muito bom!!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar