sábado, 19 de julho de 2014

Camomila & Mimosa

Olá =)

Hoje trago-vos uma review de um champô de camomila e mimosa da Auchan.

Para quem não sabe, eu sou loira de nascença. Como tal a minha preocupação em que o cabelo não escurecesse sempre foi grande, pois na minha família fui das poucas que mantive o mesmo tom de loiro desde que nasci, até à actualidade!
Assim, volta e meia compro champô para cabelos loiros (muitas vezes uso o johnson's baby). E foi o que aconteceu quando vi este champô.

Para além de um aroma muito agradável, este champô limpa bem o cabelo e deixa-o muito solto! Além disso fica muito leve, o que é mais um ponto a seu favor. Eu adoro-o! E já faz parte da minha rotina (até já comprei outra embalagem).

E vocês já o conheciam?

Preço: 1,49€ 

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 4,5/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 4,5

4 comentários:

  1. eu tambem ando a usar champoo para cabelos loiros, mas o ultra suave, que é para dar alguma dimensao à minha cor, que agora quero manter natural uns tempos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. por acaso não conhecia o champô curiosa! beijos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar