quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bronzer? Sim!

Olá =)

Esta semana estou a conseguir pôr as coisas em ordem, o que é bom sinal. O caos em que mergulhei não é saudável, e já me andava a dar cabo dos nervos! Vamos então ao que interessa: o post!

E hoje trago-vos uma review de um produto que quando o vi não resisti! Estou a falar do bronzer Africa da W7.


A foto não lhe faz jus à cor e ao brilho. Uso-o como blush, devido aos pequenos brilhos que tem. Para além da embalagem ser muito gira, adorei o padrão do pó que me faz lembrar um bronzer da NYX.

Sabem aqueles produtos que vocês vêem e pensam que têm que o ter, porque é lindo de mais? Comigo passou-se isso. Este bronzer trás também um pincel (que não uso), e é muito fácil de esfumar. Deixa um efeito iluminado mas muito saudável, sem aquele efeito artificial. Simplesmente adoro!

E vocês já usaram?

Preço: 4,95€ (online é mais barato)

Voltaria a comprar? Sim :)
Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 4,3

4 comentários: