terça-feira, 22 de julho de 2014

5 Peças que ficavam bem no meu armário # 2

Olá =)

Hoje, para vos compensar por ontem nada ter escrito teremos post duplo :)

O dia de hoje foi de altos e baixos, e estou pitosga porque fui mudar a minha graduação (ia tendo um treco com o preço das lentes novas). Só amanhã começo a usá-las por isso hoje funciono em modo reduzido. Só vos estou a avisar porque se virem algum erro, por favor dêem-me um desconto. 
Também fui às compras, mas isso é uma história para amanhã!

Ora bem, andava eu pelas lojas hoje e reparei que algumas delas começaram a receber peças novas. Algumas ficaram-me debaixo de olho. Depois, lá fui navegar pela net e mais peças encontrei.
Querem ver aquelas que podiam vir morar cá para casa?






E vocês comprariam alguma destas peças?





Sem comentários:

Enviar um comentário