quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sweetcare| O verão está ai à porta!

Olá =)

O Verão começa sábado, mas o sol brilha e muito por estes lados. O que me fez pensar em praia, piscina e cremes e protectores solares. E eu até que não sou dada a praia, ou piscina mas protecção solar é precisa sempre que se sai à rua! E não só! Também os after sun são importantes, bem como outros produtos.

Assim, andava eu pelo site da Sweetcare e encontrei estes produtos que podia vir morar cá para casa.
(ando viciada em água termal)


E vocês já usaram algum destes produtos? Que protectores usam?





2 comentários:

  1. A agua termal já, gostei muito e hidrata bastante... e da segunda foto o protetor do meio também, e nunca me escaldei com ele... mais nenhum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente em relação à água termal =) Eu nunca experimentei o protetor, pode ser que seja desta ;)

      Beijinhos

      Eliminar