segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prémios + Miminhos + Comprinhas

Olá =)

Espero que estejam com o astral em cima! Eu cá estou cansada, e ando a ficar velha para ir às compras. Mas talvez o mal seja do calor, ou do sol. Enfim...

Hoje estava a pensar em fazer um post diferente mas, depois mudei de ideias até porque fui aos ctt, e às compras (espreitar promoções, e não só).

Como disse fui aos ctt, e desta vez fui buscar um prémio que ganhei num giveaway da Martinha da Essenciais. Estava tão empolgada que abri o envelope mesmo nos correios :p Estou a babar! As sombras são lindas!
De seguida lá fui às compras, e ver as promoções. Acabei por trazer algumas coisinhas, mas tudo coisas que precisava mesmo muito. Aliás, até me surpreendi comigo! 
Na TBS fiz uma compra conjunta com a minha mãe (ela conseguiu comprar mais do que eu. As compras dela não estão na foto .p). De promoção só trouxe o gel desinfectante, e os dois lip balms. O gel de banho e o sabonete estavam ao preço normal, e foram SOS. O gel por causa das minhas borbulhas nas costas, e o sabonete porque com o calor tenho andado com a pele seca (é, isto tem acontecido) e não sei que usar para lavar a cara.

Depois lá passei pelo Boticário (após uma ida ao Continente para tentar arranjar protector solar e champô que resolvesse a irritação que tenho no couro cabeludo). Como os protectores em spray no Continente estavam mais caros, e champô como o que eu queria não havia, acabei por fazer a compra no Boticário.
Vamos lá a ver como corre a experiência com o champô. Se correr mal, o próximo passo é uma ida à farmácia!

Por fim, lá fui à Perfumes e Companhia levantar a amostra que ganhei num passatempo.
Após o jogo do " a menina tem que assinar", "não tem não" entre as meninas da loja, lá trouxe a amostra.

E para finalizar o post de hoje quero mostrar-vos uns miminhos de duas meninas que estão no meu coração =)  Elas são dois seres humanos lindos, e com um coração do tamanho do mundo: a H e a A. Elas foram uma lufada de ar fresco que entrou na minha vida!




E vocês já foram ver as promoções? Que produto, dos que mostrei, vos despertou curiosidade?

8 comentários:

  1. Ena pá!! Tambem mereces, andas a tentar ganhar-me na missão de pai Natal!
    Depois tens que me dizer sobre essa coisa do couro cabeludo, desde que fiz alergia a uma tinta que estou c mesmo problema... beijinho! Ainda bem que gostaste da paletona!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Nãaaa! Martinha pai natal, só há uma ;)

      Eu quando tiver uma opinião bem formada sobre o champô, conto tudinho. Espero que resolva o meu problema. Isso é muito mau,querida. Já ouvi falar de um produto que acho que é para esses casos. Quando encontrar qual é, eu informo-te ;)

      Eu não gostei, eu AMEI a paletona :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. compraste um sabonete igual ao meu!!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ok sorry... não sei porque é que isto não está a dizer que o comentario foi aceite =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, que isso também me acontece muitas vezes ;)

      É um irmão gémeo do teu :p Mas este já viu a faca. Cortei-o para ser mais fácil de usar :p

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o post. Essa paleta parece mesmo linda :)
    Beijinho

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) É ainda mais linda ao vivo =)

      Beijinhos

      Eliminar