sexta-feira, 20 de junho de 2014

Pó Compacto - Bourjois

Olá =)

Hoje trago-vos uma review! O meu escolhido de hoje é um pó compacto especial.
Mas especial porquê? 

Quando eu me iniciei na maquilhagem, eu comprei um pó desta gama (penso que a cor era outra) e adorava-o. Então e agora? Agora ainda o adoro mais!

Em primeiro lugar, é um pó muito fininho e que tem um ligeiro e agradável aroma. É muito leve, sendo muito confortável de usar (nem se nota que ele está na face). A cor é mesmo a ideal para mim, e afasta o aparecimento de brilhos mantendo tudo no sítio ;) Isto já para não falar na embalagem, que acho muito fofa e trás espelho (o que é uma mais valia para retocar fora de casa).

Portanto é um produto que volto a comprar...mal acabe tudo o que tenho em stock. O único defeito que tenho a apontar é mesmo o preço. E não é que ele seja muito caro quando comparado com outros (acho que o preço ronda os 12-15€), apenas já encontrei alguns mais baratos e que cumprem bem a sua função. Mas que lá gosto dele, lá isso gosto!

E por falar em voltar a comprar resolvi introduzi na classificação do produto, mais um item: "voltaria a comprar". Isto porque acho importante, vocês saberem se eu acho que um produto vale mesmo a pena que merece ser novamente comprado.

E vocês já usaram este pó?

Preço: 12-15€ (Se não estou em erro)

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 4,5/5
Aroma: 5/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 4,8

7 comentários:

  1. eu tenho alguns pos compactos, mas nao gosto de usar porque me faz imensa comichao na cara... =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau! Isso só me acontece com uma base em pó da TBS. Eu adoro usar pó compacto =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ele parece mesmo lindo e até é acessível..
    :D
    Beijinhos Rosa e Bom Fim de Semana!
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bonito e até é acessível..
    Beijinhos Rosa e Bom Fim de Semana!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar