segunda-feira, 16 de junho de 2014

O salva cotovelos - Smooth Milk da Nivea

Olá =)

Hoje trago uma review, que é algo que tem sido escasso nas últimas semanas!

Eu tenho muitos produtos de que quero falar, contudo escolhi falar de um que se tornou no meu queridinho: o Smooth Milk da Nivea.

O excesso de trabalhos fez com que ficasse sentada mais do que o recomendado, e claro que todo o corpo anda a sofrer as sequelas. Uma parte que tem sido uma grande vítima têm sido os cotovelos. Sim, eu tenho andado demasiado desleixada em termos de hidratação corporal! E graças a isso, os cotovelos ficaram extremamente secos. Após muitos produtos que não os hidratavam, lá me lembrei que no natal passado tinha recebido este:
Resolvi ver se hidratava! Após o segundo dia de uso, apenas nos cotovelos, notei melhorias. Ao fim de uma semana já estavam "curados".
Desde aí uso-o todos os dias nos cotovelos, de forma preventiva. Cheguei ao cúmulo de ter que o pôr ao lado da cama, para antes de ir dormir o aplicar.
Simplesmente adoro-o!

E por falar em produtos ao pé da cama, querem que faça um post sobre os produtos que tenho ao lado da cama?
Já usaram este produto?

Preço: sob consulta

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 4,3

8 comentários:

  1. Eu costumo usar este produto e gosto muito da suavidade que dá à pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo =) A Nivea raramente me desilude :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso estava a precisar de um creme para os cotovelos...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. como deves ter percebido no outro dia, tambem precisava =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando estava a escrever este post lembrei-me disso ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu gosto bastante dos cremes da nivea :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :) E o da latinha azul é tão bom para as mãos, que até o tenho ao lado da cama :)

      Beijinhos

      Eliminar