quarta-feira, 18 de junho de 2014

Excessivamente musical # 2

Olá =)

Eu estava a pensar em fazer uma review hoje, mas como ando mais lenta que um caracol tive que mudar os meus planos. Caso contrário, não faço nem um terço do que tenho programado para hoje!

Assim, o post de hoje vai levar até vocês 3 músicas que não consigo deixar de ouvir por estes dias. Nenhuma delas é muito recente, mas eu sou assim! Geralmente oiço muito uma música e, depois deixo de ouvir mas passados tempos volto a ouvi-la até à exaustão. No fundo é tudo uma questão de estado de espírito!






Depois digam-me se conheciam ou não ;) E já agora, se costumam ouvir estes estilos musicais!

2 comentários:

  1. adooooooooro within temptation! tenho andado a amar and we run =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :) É muito gira também! Aliás eu adoro o novo álbum, por isso é complicado escolher apenas uma música de que goste =)

      Beijinhos

      Eliminar