quinta-feira, 12 de junho de 2014

Excessivamente musical # 1

Olá =)

Sabem quando não conseguimos pôr em palavras o que sentimos? Quer estejamos alegres ou tristes, a música é uma grande aliada. Às vezes, não! Mas acho que isso depende um pouco de pessoa para pessoa.

Bem, eu ando um pouco desorientada e às vezes quero escrever sobre certas coisas mas não consigo. Faltam-me as palavras certas para fazê-lo! E graças a esse meu estado, resolvi criar esta nova rubrica. 

No fundo, também é uma forma de ficarem a conhecer mais sobre mim.

Posto isto, vou deixar-vos com três músicas (fiquem descansadas que não são heavy metal :p ).




Depois contem-me se não conheciam alguma delas, ou se conheciam se gostam ou não ;)

2 comentários:

  1. essa ultima não conheço, mas as outras duas até gosto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só a "descobri" o ano passado, num passeio pelo youtube =)

      Beijinhos

      Eliminar