sábado, 28 de junho de 2014

Estou viva + Comprinhas

Olá =)

Após uma semana desaparecida do blogue, e em que nem respondi a comentários nem pus as minhas visitas em dia, eis que voltei. E volto com novidades ;) 

Ora bem, esta semana reabriu uma loja na qual costumo comprar os meus produtos de maquilhagem. Lá fui espreitar, um pouco à pressa, e tenho a dizer que já existem mais duas marcas cá na ilha: elf e sleek. Pois é, estamos a ficar mais desenvolvidos :p Eu que antes tinha estado na Well's, e tinha aproveitado um pack de água termal, acabei por fazer uma pequena compra lá. 

Vamos lá ver as minhas compras desse dia?
Estas duas embalagens custaram 12,85€, por isso fiz um excelente negócio =) Aproveitem que a Well's tem muitos packs com bons preços ;)

Da CSC Cosméticos (a loja que reabriu) trouxe um fixador de maquilhagem, que andava sem um à tempos, uma máscara de pestanas (que o meu stock começa a acabar, e ultimamente ando a trocar de máscaras a cada 2-3 meses para evitar alergias) e um blush (não resisti).

E vocês já usaram algum destes produtos? Qual vos desperta curiosidade?


2 comentários: