domingo, 1 de junho de 2014

Era uma vez # 2

Olá =)

Parece mentira mas, já estamos em Junho. Não sei quanto a vocês, mas para mim o ano tem passado a correr!

Hoje estou um pouco lenta e, por isso o post de hoje é sobre mais alguns produtos que terminei.
Em cima, da esquerda para a direita:
- BB cream Vichy (apesar de adorá-lo, só quando acabar o da Uma Cosmetics é que posso voltar a comprar. O que deve ser para o ano...) 
- Body milk Dove (óptimo para os cotovelos secos)
- Creme Dove (nunca usei nada tão mau :/ )
- Desodorizante Fa (gostei)

Em baixo, da esquerda para a direita: 
- Creme de mãos de arando da TBS (adoro o cheiro)
- Creme de mãos de gengibre da TBS (hidrata q.b.)
- Batom Color glide shine na cor 12 da TBS (é vermelho e adoro! Felizmente tinha um substituto! )
- Cápsulas de Passiflora (o meu SOS para dormir)

No centro: sombra cremosa da Essence

E vocês já usaram algum destes produtos?

4 comentários:

  1. eu qualquer dia tambem tenho de fazer um post destes, mas eu acabo bem menos coisas e são sempre do mesmo tipo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eu daqui a dias devo ter muitos produtos parecidos, porque chega a um momento em que as coisas parece que não se gastam :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Onde compras as sombras cremosas da essence?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda antes de a Well's aqui vender Essence, comprei na Central dos Cabelos =)

      Eliminar