domingo, 29 de junho de 2014

É uma esponja? É um sabonete? As duas coisas!

Olá =)

Espero que o vosso domingo esteja a ser mais emocionante que o meu, pois tive que ficar fechada em casa a trabalhar. Hoje só me apetecia passar! Mas pronto, ossos do ofício!

Ora bem, hoje trago uma review de um produtinho: um peeling-soap sponge da REFAN.
Este produto é uma esponja com um sabonete incorporado. Diferente? Sim!
As duas fotos em cima mostram o produto, ainda na embalagem. Como podem ver existem 3 camadas principais: em cima, está a esponja que esfolia, no meio está a esponja normal e em baixo o sabonete.

O sabonete é muito hidratante, e é de toranja. Cheira divinalmente! E quando o comprei não era para mim! Era para a minha mãe, mas ela não achou piada à esponja. Por isso fui eu que deitei a "mão na massa".

Quanto à esponja, bem eu ao inicio não tive uma relação muito boa com ela, porque a achava muito abrasiva. Após vários usos percebi que se ensopasse a esponja, a esfoliação era mais suave. Se querem algo mais "normal" a suave, usem-na bem ensopada. Mas, se querem algo "anda cá que te vou arrancar a pele" (óptimo para pés com muitas peles mortas) usem-na sem ser muito molhada. Seca é que não convém usar, porque é demasiado abrasiva.

Na parte de baixo da foto, podem ver a esponja ainda com sabonete (onde?). Metade do sabonete encontra-se inserido na esponja, e à medida que se vai gastando vai desaparecendo da vista. Assim, só podem ver o sabonete se virarem a parte de baixo da esponja para cima.
Actualmente, este já não existe cá em casa. 

Sem dúvida que para mim, vale bem a pena, e é uma opção bem barata. Além disso, após acabar o sabonete podem continuar a usar a esponja com gel de banho =)

Preço: 3€ 

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 4/5
Aroma: 4,5/5
Embalagem : 4,5/5

Nota Final: 4,5

4 comentários:

  1. devo dizer que fiquei algo perplexa--- e entusiasmada xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina a minha cara quando o vi pela primeira vez na loja =)

      Beijinhos

      Eliminar