domingo, 15 de junho de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 7

Olá =)

Eu sei que hoje é domingo mas, a verdade é que nem sexta nem sábado consegui escrever o que queria! Assim, para começar com uma semana cheia de posts trago-vos o que me foi parar à caixa do correio... E que tive que ir buscar aos correios, porque não estava ninguém em casa!
Eu tinha pedido esta amostra à tempos, e já nem me lembrava. Ando demasiado esquecida :( Acho que é do stress!

Esta amostra pedi, porque a marca andava a dar amostras (de 15 ml). E porque também queria ver se o genérico do Be Delicious desta marca, valia a pena. Posso dizer que ainda nos ctt abri a embalagem para cheirar. E o cheiro é tal e qual, depois vejo como é a sua duração ;)

E vocês também pediram? Usam algum destes produtos? Se sim, qual é a vossa opinião?

14 comentários:

  1. Que giro :) não conhecia ...
    Beijinho querida*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Essa amostra do Miracle Cream nunca chegou cá a casa...:) Ó pedi o mesmo perfume que tu e ainda consegui pedir um de homem e só me enviaram o de homem :c
    Ainda não tenho base favorita, contudo esta surpreendeu-me. Assim que ache que está suficientemente testada publico review :)
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau! A minha levou tempo, mas mesmo assim chegou.
      Quanto ao perfume, que chato. Vai na volta as amostras deste perfume esgotaram.

      Fico à espera da review da base ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fizeste bem em pedir amostras :3 Por acaso não conhecia nenhum dos dois, mas fiquei a conhecer agora hahah já te estou a seguir e estou a gostar de tar aqui, deixo-te os meus links e adoraria poder contar contigo no meu pequeno mundo :3

    Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Vale sempre a pena pedir. Às vezes não chegam mas pronto :p

      Obrigada =) Mal consiga passo pelo teu cantinho ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Isso do perfume é óptimo. Assim já sabes que vale a pena :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto =) E tive sorte, porque este aroma é dos mais procurados!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. deus, a do miracle só chegou agora???? tambem pedi da yodeyma, deixa ver se vem xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já foi muito bom! Ao menos chegou xD Cruza os dedos xD

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Por vezes tenho medo de comprar genéricos, mas ao pedir amostras é sempre uma boa forma de experimentar ! :)
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Deviam haver mais iniciativas destas. Assim, podemos ter a certeza se vamos ou não comprar ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu comprei o genérico do Be Delicious da Equivalenza e adoro! Exatamente como o original :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando fui à Equivalenza estava esgotado. O mesmo aconteceu na Refan Ponta Delgada. É um dos que mais voa das prateleiras.
      Pelo cheiro ele parecia-me igual ao original.
      E este vai na mesma linha ;)

      Beijinhos

      Eliminar