sexta-feira, 6 de junho de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 6

Olá =)

Antes de vos mostrar o que o carteiro trouxe ontem, tenho que vos confessar uma coisa! Eu perdi a cabeça., à uns bons dias atrás! Ora, isto quer dizer que após um mês e tal a portar-me bem perdi a cabeça e fiz compras de coisas que não precisava, mais precisamente blushes e bronzers (brevemente verão o estrago). Conclusão: lá se foi o desafio 6 meses sem compras.

Após o estrago feito, agora tenho que remediar! E, apesar de continuar com a minha ideia de não comprar o que não preciso (mesmo após este caso) cheguei à conclusão que a proibição não é solução! Em suma, vou tentar ao máximo evitar situações destas, para o bem da minha carteira! Mas também porque tenho muito produto em stock que precisa de ser usado.

Ora bem, vamos então falar da encomenda que me chegou ontem! Sexta passada recebi um cupão de desconto de 25% da Skin, porque à muito tempo que não encomendava lá nada. Como as minhas cápsulas de passiflora estavam no fim, resolvi aproveitar. Assim, juntei alguns produtos que faziam falta cá por casa para compensar os portes! E foram estas as comprinhas:
Veio tudo muito bem embalado, e tenho pena que a amostra de perfume tenha vertido e só chegado metade cá a casa.

E vocês ficaram com curiosidade com algum destes produtos?

4 comentários:

  1. ahhhh so o meu carteiro me anda a ignorar... apesar de supostamente ter coisas a chegar =(

    (nao adoras quando te mandam vales de desconto para te lembrar que nao tens gasto dinheiro???)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À semanas atrás passei pelo mesmo. É que nem outra correspondência o carteiro trazia!

      Então não adoro! Eu ao inicio fiquei "what?" , e depois lembrei-me das cápsulas que estavam no fim :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com essas cápsulas!
    Olha também ando doida com blushes! :p
    Quanto ao corretor, tive a perceção de que, na loja onde compro, a cor que estava a ser mais comprada era a minha. Quando estiver mais no fim tenho que fazer stock :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Brevemente quero fazer um post sobre elas :)
      Ao menos não sou só eu ;)
      Sim, a cor que mais voa das prateleiras é a nossa (uso a mesma que tu - a 010). Já passei pela Well's para comprar nova embalagem, porque já não quero outro corretor :)

      Beijinhos

      Eliminar