quinta-feira, 5 de junho de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 5

Olá =)

Antes de vos falar do que aqui me trouxe hoje, tenho que vos pedir desculpa por andar demasiado ausente! Sim, tenho muitas visitas para pôr em dia e comentários para responder! 

Ando com a cabeça a mil, e numa pilha de nervos por culpa da decisão para a minha tese. Sei em que quero trabalhar, mas ainda não sei se é possível de concretizar. Portanto, estou a ver que a escolha da tese vai ser uma série com muitos episódios e não uma mini-série :/

Após este pequeno desabafo, e vocês têm visto que para eu desabafar é porque "a coisa está séria", vamos lá ao post de hoje ;)

Eu recebi esta encomenda a semana passada (quem segue a página no facebook soube da história), no exacto momento em que estava a pintar as unhas e estava despenteada por isso o carteiro (um moço jeitoso) até se assustou com o meu penteado :p 
Na verdade recebi duas encomendas, mas uma delas eram livros para oferecer aos meus pais quando eles fizerem anos. Sim, eu gosto de comprar cedo para aproveitar melhores preços e garantir que vou ter "aquele produto".
No exacto dia em que saiu este post a Saída de Emergência publicava as novas promoções, e quando lá fui espreitar ia tendo um treco. Este foi o investimento:

Não liguem à confusão que ali vai na foto :p 
Ora bem, eu aproveitei a promoção de 2 = 3, e escolhi para receber de oferta o livro 3 das Crónicas de Gelo e Fogo. Na foto estão 4 livros comprados e 1 de oferta, por isso onde está o outro? O outro livro que escolhi para receber está escondido, porque é para oferecer! E, não se vá dar o caso de a pessoa que o vá receber ler isto :p

Um dos livros da Jill Mansell estava a 5,40€, o outro ao preço normal e os outros 2 livros estavam com 40% de desconto! Para os mais distraídos, existem vários livros no site da editora com 40% de desconto ;)

E vocês costumam aproveitar estas promoções? 

2 comentários:

  1. por acaso ando a espera que o sr. carteiro cá venha para mim, mas não há meio de vir...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que ele apareça em breve ;)

      Beijinhos

      Eliminar