terça-feira, 17 de junho de 2014

E eu fui às compras # 1

Olá =)

O post de hoje é muito rápido, mas eu não queria deixar de passar por aqui. 

Hoje venho apenas mostrar-vos umas comprinhas que fiz, de produtos muito úteis.
Eu fiz estas compras no fim do passado mês, mas a foto andava por aqui esquecida!
Finalmente tenho uns porta-batons, e os "coisinhas" para os vernizes. Quem souber o nome que me diga,sff!
Os elásticos comprei para testar e ver se são melhor do que os "originais". Já tenho uma opinião sobre eles, e brevemente falarei sobre isso ;)

E vocês o que acharam das comprinhas?
O que vos despertou curiosidade?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nunca pensei que os dois porta batons que comprei ficariam a abarrotar, como estão agora =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. UI onde os compras-te? Gostaria de umas arrumações heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os porta batons comprei na casa cheia a 1,99€ cada, e o resto naquele chinês grande que abriu, o "hiper china". E ainda não vi a loja toda :p Os elásticos custaram 1,75€ (12) e os coisas dos vernizes 0,50€ cada =)

      Beijinhos

      Eliminar