sábado, 7 de junho de 2014

Aromas frescos: nome de código Clementina

Olá=)

Como este mês começa o Verão, nada melhor que falar de um gel de banho com um cheiro muito fresquinho a clementina.
Eu adoro o cheiro deste produto. Continuo a achar que não cheira a clementina, mas sim a uma mistura de laranja com mandarina e tangerina. Ou seja, é um gel de banho com notas cítricas o que me faz adorá-lo.
A nível de lavagem, é um gel que lava bem e faz espuma q.b.
Quanto à embalagem é dura, podendo dificultar a saída do produto quando ele está no fim, mas de resto é bem resistente o que é bom.

Sem dúvida que esta linha da TBS é uma das minha favoritas!

E vocês, já usaram este produto?

Preço: 6€ (200ml, mas olho aberto para as promoções)

Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 4,3

8 comentários:

  1. por acaso ha cheiros que gosto mais =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Este foi uma paixão forte, só relegada para segundo plano pelo aroma do morango.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro os cheiros cítricos, tenho que ir lá cheirar esse :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse é gel de banho que estou a usar desde janeiro e adoro! Em relação ao facto de a embalagem ser dura, eu não tenho esse problema, porque a minha embalagem é a grande e vem com doseador!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma assim grande de moringa, e faz muita diferença ter o doseador =) Infelizmente de clementina, cá nunca encontrei a embalagem grande.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já experimentei esse e adorei :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar