quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vamos falar de unhas?

Olá =)

Eu até ao passado mês de Dezembro, nunca tinha usado nada da Sleek. Por isso quando tive a oportunidade de comprar uns produtinhos da marca,graças a uma promoção, não pensei duas vezes.
Na altura usei e abusei deste verniz, mas acabei por não falar sobre ele.
Ora bem, eu gosto bastante desta cor de vinho dele. E apesar de não se notar na foto, ele brilha bastante.
Contudo, este verniz tem pouca duração: ao terceiro dia já tinha unhas a lascar. Usei-o várias vezes, e em várias condições. E o mesmo padrão repetia-se: ao terceiro dia, pelo menos uma unha já estava lascada. De uma vez aconteceu só acontecer ao 4º dia.
Em relação à embalagem, acho-a muito fofa e o pincel é prático q.b.

Sinceramente esperava mais, pois este verniz custa mais do que os vernizes da gama color&go da Essence que só custa 1,99€ (e dura-me muito mais nas unhas).

E vocês, já usaram vernizes da Sleek?

Preço: sob consulta

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,7

6 comentários:

  1. tem um tom bastante interessante, e eu até consigo perceber o brilho =) pena a duração não ser boa =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma desilusão em termos de duração :( Eu gosto muito deste tom :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sabia que a sleek tinha vernizes...mas assim já sei que não valem a pena :)
    Já experimentaste os vernizes da My Label? :D São muito bons e baratos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)
      Por acaso nunca experimentei mas, tenho que o fazer =) Nunca comprei porque tinha medo que não fossem bons :) Obrigada pela dica!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca usei nenhum verniz da Sleek e de facto é uma pena ter uma duração tão curta! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer. Fiquei mesmo desiludida.

      Beijinhos

      Eliminar