domingo, 18 de maio de 2014

Uma body butter é boa, duas são melhores e uma 50-50?

Olá =)

Espero que o vosso fim-de-semana esteja a ser bom... O meu vai mais ou menos, com a minha crise de enxaqueca a voltar em força e consequentemente tenho que deixar de comer chocolate.
Esse foi o motivo que me fez andar k.o., nesta semana que se passou.
Outra coisa que tenho que vos contar é que nesta semana e na próxima vou ter posts agendados, pois estou cheia de trabalhos e frequências para entregar. E infelizmente, o stress tem sido demasiado deixando-me sem grande criatividade ou vontade de escrever. Como não quero deixar o blogue entregue a sim próprio (que eu saiba ele ainda não se escreve sozinho) optei por essa solução. Quanto a visitas pelos vossos cantinhos, vou tentar sempre que possível fazê-las.

Após este blábláblá vamos ao que me trouxe aqui hoje: uma review!

Já acabei esta body butter duo, de ervilheira de cheiro, da TBS à um bom tempo. Mas confesso que me fui esquecendo de opiniar sobre ela.

Ora, em primeiro lugar gostei do conceito de, na mesma embalagem estarem duas body butters: uma para pele normal e outra para pele seca. O cheiro é o mesmo, mas a textura não.
Mas não gostei do facto de estarem as duas em igual quantidade, e já explico porquê! Eu usei a parte para pele seca, nos cotovelos e joelhos, pois é a zona do corpo que tenho mais seca (os cotovelos nem se fala, são mais secos que sei lá o quê :/ ). Escusado será dizer que acabei uma parte primeiro do que a outra, o que não gostei. Sim, eu sei que sou picuinhas. Chamem-me esquisita! Mas a verdade é que quando se trata de acabar um produto, gosto de o acabar na totalidade e não pela metade.
Quanto à hidratação,a parte para a pele seca hidratava mais do que a parte para pele normal mas, nada de muito transcendente quando comparada, por exemplo, com a body butter de mirtilo.
Quanto ao cheiro gostei. É floral mas não em demasia, e fez-me lembrar a primavera.

E vocês já usaram?

Preço: 16€ (Se não me falha a memória)

Qualidade: 3,5/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,8

6 comentários:

  1. confesso que nao me dou muito bem com as body butters, prefiro as loções ou entao os flans do boti =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca usei nenhum flan do Boticário, e só tenho ouvido falar bem deles =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada por visitares o meu blog :)
    Sim são muito confortáveis e é isso que me agrada nelas. Para além de serem bonitas claro :)
    Olha para a enxaqueca experimenta beber café com gotinhas de limão, comigo funciona :) Ainda não experimentei as manteigas da TBS :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)

      Obrigada pela dica. Tenho que experimentar para ver se resulta comigo. Ultimamente tenho usado infusão de alfazema e até funciona bem.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O conceito está bom, mas realmente, hum... deixa a desejar pelo que disseste..
    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Às vezes acho que sou muito picuinhas :p

      Beijinhos

      Eliminar