segunda-feira, 12 de maio de 2014

Nova Parceria| REFAN Ponta Delgada

Olá =)

Hoje é dia de post duplo! E como uma boa notícia nunca chega sozinha, eis que vos trago mais uma notícia escaldante!

Aqui o cantinho tem mais uma parceria! Desta feita é uma parceria bem cheirosa =) Estou a falar da REFAN Ponta Delgada

A REFAN Ponta Delgada é uma loja que vende perfumes genéricos e, não só. Existem várias linhas de produtos da marca REFAN que são uma autêntica tentação. Eu confesso que ando a namorar a linha inteira de maracujá, mas outras linhas também me encheram o olho ;)



Quanto aos perfumes bem, difícil é escolher só um para experimentar. Eu não resisti a trazer um para casa (já que na minha lista de proibições não se encontram perfumes, nem sabonetes - o sabonete é uma história para outro dia). 

Ao inicio, o que eu queria mesmo era o inspirado no DKNY: Be Delicious, só que eu tenho sempre muita pontaria e o perfume estava esgotado.

Então a minha vítima foi outra:
Escolhi o 165 (é o genérico do Joy of Pink da Lacoste). É o perfume que tenho usado desde terça-feira da semana passada, e confesso que estou a adorar. Quem não vir a embalagem pensa que é mesmo o da Lacoste. Até a minha mãe, reconheceu o cheiro de uma amostra que andou aqui por casa.

Sem dúvida que vale a pena experimentar, pois o cheiro é igual e dura muito tempo na pele. Como já disse, desde terça feira que não uso outro, não só para o testar ao limite mas também porque me apaixonei completamente por ele.
Os preços são bem acessíveis: 8,50€ (30 ml), 11,95€ (50 ml) e 19,95€ (100ml).

Mas agora vamos à boa notícia para vocês: os fãs do estaminé têm direito a 5% de desconto na compra de um perfume. E o que têm que fazer? É fácil! Basta terem like na página da REFAN Ponta Delgada, enviar uma mensagem via facebook com o texto " A PERFEIÇÃO É UM MITO" e recebem o código para depois usarem numa ida à loja.

Quero ainda agradecer à Sra. Hélia, que foi extremamente simpática quando me recebeu, e que me deu a oportunidade de trazer esta oferta para vocês =) 

Ah! E daqui a dias falo-vos de um outro produto que trouxe de lá (que era suposto ser para a minha mãe, mas que sou eu que estou a usar) :p

E vocês, gostam deste conceito?

4 comentários:

  1. parece-me uma parceria fantástica! é sempre bom ver parcerias nacionais =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eu adorei conhecer todo o conceito =) E fiquei tão contente com a parceria :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pensava que seria uma parceria Regional, lol. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pensarmos, no fundo em um 2 em 1 :p É regional para quem cá mora, mas torna-se nacional porque podem usufruir do desconto se cá vierem à ilha ;)

      Eliminar