sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lipbalm Cranberry Joy -The Body Shop : o veredicto!

Olá =)

Hoje trago-vos uma review de um produto que me tinha deixado expectante. Estou a falar do lipbalm de arando da TBS.
Em primeiro lugar, nunca vi uma embalagem tão frágil. Na época em que tirei a foto, a tampa tinha partido, e quando o produto acabou a "tampa" dele era película aderente. Eu já aqui disse várias vezes que tenho mãos de manteiga, mas felizmente ainda não surgiram grandes prejuízos, tirando esta tampa e um primer de olhos (história para contar noutro momento). Portanto, nota negativa para a embalagem.
Quanto a hidratação, ela é apenas q.b. por isso se procuram algo muito hidratante este não é o produto.
O seu ponto forte sem dúvida que é o cheiro, adoro o cheiro do arando. Só apetece comer.
Em suma, dos produtos de arando que usei este é o mais fraquinho e não volto a comprar.

Preço: acho que custou 5€

Qualidade: 3/5
Aroma: 5/5
Embalagem : 2/5

Nota Final: 3,3

4 comentários:

  1. oh pena, que essa embalagem é a pura da fofura... eu comprei na segunda a manteiga labial de mirtilo, vamos ver como se compara com a de karité =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Eu quando comprei adorei a embalagem, mal sabia eu o que me esperava.
      Eu a de mirtilo nunca usei, mas adoro a de karité :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu usei o de baunilha e não gostei, não era nada hidratante.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xi que mau! Acho que é a que tenho ali em stock para usar :( Ou é essa ou é a de gengibre, não tenho a certeza.

      Beijinhos

      Eliminar