sábado, 24 de maio de 2014

Gel de Olhos - Anatomicals

Olá =)

Hoje trago-vos uma review. E hoje vamos falar de olhos :p
Este no old bags allowed da Anatomicals veio numa The Secret Bag (na de Setembro). 


Confesso que superou as minhas expectativas! Este gel é refrescante, e elimina aqueles papinhos que temos quando nos levantamos. Acho-o melhor que o da TBS (que eu achava difícil de superar). Também gosto da embalagem, pois é muito prática.
Adorei mesmo este produto, e só tenho pena de não o poder comprar em lojas portuguesas online.

E vocês já usaram este produto?

Preço: sob consulta

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 4,7

2 comentários:

  1. eu tambem ja usei, mas não gostei muito, gosto mais de um produto cremoso para os olhos...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que gosto dos dois tipos. Actualmente estou a usar um produto cremoso que já foi para a lista de compras...para quando acabar o gel que se segue a ele :p

      Beijinhos

      Eliminar