sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu quero umas mãos macias: Creme de mãos de cânhamo - The Body Shop

Olá novamente =)

Afinal acabei por conseguir fazer mais um post hoje, que será uma review. No fundo nestes dias em que falo sobre a minha RA, que considero um assunto mais forte, quero falar-vos de outras temáticas para aliviar um pouco.

Assim, e após muito tempo com esta review para fazer (o creme já acabou à uns bons meses) finalmente venho dar-vos a minha opinião sobre o creme de mãos de cânhamo da TBS.

A minha relação com este creme foi complicada por causa do cheiro. O cheiro de cânhamo é muito forte, e para quem não gosta de cheiros fortes pode ser complicado. Contudo, o mesmo passa rapidamente.

Este creme é muito espesso e gordo (levando algum tempo até ser absorvido na totalidade) e por isso ideal para mãos que estão muito secas. As mãos ficam suaves e hidratadas. Para além do cheiro, este creme apresenta o inconveniente da sua embalagem ser um bocado frágil. Como podem ver a tampa partiu-se e, em algumas zonas a embalagem "rompeu-se".

Já usaram este creme? Se sim, o que acharam dele?

Preço: 6€ (30 ml)

Qualidade: 5/5
Aroma: 3/5
Embalagem : 3/5

Nota Final: 3,7

2 comentários:

  1. acho que nunca poderia usar essa linha só e apenas porque pdeio o cheiro!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando tive contacto pela primeira vez detestava o cheiro. Agora ele até me ajuda com as minhas enxaquecas :p Vai-se lá perceber o meu organismo :p

      Beijinhos

      Eliminar