domingo, 4 de maio de 2014

Eu quero as pernas confortáveis e leves como uma pena com a Avon

Olá =)

Hoje trago-vos mais uma review. Desta vez a "vítima" é o spray para pés e pernas da Avon, da gama foot works.

Eu comprei este spray numa promoção em que 4 produtos custavam 9,90€. Eu queria os outros que compunham o pack, e este pouco me interessava.

Este spray tem o um cheiro muito suave a lavanda, mas que se torna incomodativo ao fim de algum tempo. Efectivamente refresca as pernas e os pés, dando uma ligeira sensação de conforto mas nada de muito extraordinário quando comparado com o spray para pés e o gel para pernas da TBS. Aliás, após usar os cremes para pés da Avon desta gama, atrevo-me a dizer que este é o produto menos bom da gama.

Em suma, não é um produto que volte a comprar.

E vocês já usaram?

Preço: sob consulta

Qualidade: 3/5
Aroma: 3/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,3

2 comentários:

  1. isso deve ser jeitoso... as vezes sofro um pouco dos gemeos, quando ando ou estou muito tempo em pe depois de estar uns bons tempos sem o fazer =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se procuras só um alivio pequeno, este spray faz o seu papel. Agora se procuras algo mais eficaz, então é melhor não usar :p No caso que descreves, acho que ele é capaz de servir ;)

      Beijinhos

      Eliminar