sábado, 31 de maio de 2014

Essence| Edição Limitada Beach Cruisers

Olá =)

Hoje despedimo-nos de Maio para amanhã entrarmos no mês do verão, o que quer dizer que para muita gente já cheira a praia! Por isso, trago-vos algumas novidades da Essence. Mas antes de as mostrar, quero apenas dizer-vos que continuo afogada em trabalho, e por isso tenho tido posts agendados. Espero nos próximos dias visitar-vos e responder aos comentários ;)

Agora, voltando às novidades: confesso que algumas passam-me ao lado, mas fiquei a babar pelo blush e pelo bronzer! 



* Imagens gentilmente cedidas por Essence Portugal

E vocês têm curiosidade com algum dos produtos?

4 comentários:

  1. Amei a maior parte dos produtos, só me faltou o dinheiro para os adquirir ahahah :)
    Bom fim de semana!

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Como eu te percebo :p

      Bom fim de semana!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho esse blush e o eyeliner verde... são lindos, não lhes resisti. Por mim tinha comprado a coleção toda :D

    Beijinhos

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai! O blush é mesmo tão lindo =) Como eu te percebo!

      Beijinhos

      Eliminar