domingo, 11 de maio de 2014

Era uma vez...# 1

Olá =)

Como tenho andado com os minutos contados, resolvi fazer um post muito leve.

Como já vos disse, ando numa fase de acabar produtos, e assim resolvi mostrar-vos o que acabei nos últimos dias.
1. Água micelar Eveline Cosmetics
2. Condicionador leave in da Schwarzkopf
3. Desodorizante Nivea
4. Body butter da TBS
5. Ovinhos de chocolate (sim, sobraram da Páscoa :p)
6. Verniz Andreia (nunca vi um verniz estragar-se desta forma)
7. Gel de banho Dove
8. Lip butter da TBS
9. Amostra Lush
10. Amostra TBS
11. Amostra Lush
12. Máscara de pestanas Catrice (tornou-se líquida no espaço de um mês...resultado, acabou no lixo)
13. Caneta para unhas Essence
14. Amostra de protector solar Eucerin.
15. Batom TBS
16. Creme energizante (ou algo semelhante) da TBS.

Ando a recuperar muitos produtos que andavam esquecidos,o que tem sido bom. E ao mesmo tempo poupo dinheiro ;)

Querem que no próximo post que fizer do género faça uma mini-review sobre cada produto?

E vocês, têm acabado muitos produtos nos últimos tempos?

2 comentários:

  1. vários clássicos, ha?

    eu não tenho acabado muita coisa ultimamente, depois do meu post de empties, mas acabei uma body butter com mais de um ano hoje, e estou a pensar em deitar fora um rimel =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade =)

      Se o tens à mais de 6 meses, talvez o melhor seja deitá-lo fora. Sim, eu sou muito maluquinha com os prazos de validade de produtos para os olhos :p

      Beijinhos

      Eliminar