terça-feira, 13 de maio de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 3: eu ganhei e não tinha a certeza!

Olá =)

Estou desde sexta-feira passada para escrever este post, mas acabei por escrever outros antes. 

Ora bem, na página do facebook da Bioderma houve uma espécie de concurso para ganhar amostras. Apenas 50 pessoas seriam escolhidas. Eu preenchi o inquérito, e fiquei à espera. Quando a lista dos vencedores saiu eu não tinha a certeza se tinha ganho, pois tinha-me inscrito com o meu primeiro e último nome. E verdade seja dita: existem muitas pessoas com o mesmo nome!

Conclusão: fiquei à espera para ver se me chegava alguma coisa à porta.
Sexta passada o carteiro lá bateu à porta e, espetou com o envelope no nariz do meu pai. O conteúdo foi o que está na foto.

Fiquei contente, pois assim tenho a oportunidade de experimentar a água micelar da marca.

E vocês participaram?

4 comentários:

  1. oh, não participei....
    Que sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da próxima vale a pena participar ;)
      Eu que nunca ganho nada ganhei =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. és mesmo boa a conseguir amostras! eu por acaso tambem recebi correio hoje =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade das que peço não chegam, mas até não me posso queixar muito :p

      Beijinhos

      Eliminar