terça-feira, 6 de maio de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 2

Olá =)

Antes de mais quero pedir-vos desculpa por andar ausente dos vossos cantinhos (para quem os tem), e por ainda não ter respondido aos vossos comentários. Estou a fazer os possíveis para regularizar tudo esta semana, mas confesso que está a ser um pouco complicado. 
Como esta semana estou ainda sobrecarregada com trabalho provavelmente irei postar menos, isto se hoje não conseguir preparar alguns posts para vocês ;)

Ora bem, após esta introdução/justificação ou o que lhe quiserem chamar vamos ao que interessa.

Ontem recebi a minha encomenda (aquela de que vos tinha falado). E o que trouxe ela? Produtinhos da Avon, Yves Rocher e Oriflame que encomendei a uma menina, a Ana Catarina, que para além de ser muito simpática e eficiente teve uma paciência de santa para me aturar :) Se quiserem fazer-lhe alguma encomenda basta clicar aqui. E ela ainda me mandou duas amostrinhas :)
A base da Avon já vos falei dela, e o creme para os calos brevemente falarei dele (já é um repetente cá em casa, e adorado por todos). Os outros produtos nunca usei, quer dizer o creme de corpo a Inês já me tinha dado uma amostra e gostei, e por isso estou curiosa com o sérum facial, o desodorizante e a base da Yves Rocher.

E vocês já usaram algum destes produtos? Contem-me tudo :)

2 comentários:

  1. tantas comprinhas! não sou compradora assidua dessas marcas, mas também não desgosto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tinha comprado coisinhas da Avon anteriormente, as outras são estreias =)

      Beijinhos

      Eliminar