sábado, 3 de maio de 2014

Batom Make B. Miami Sunset: Bal Harbour Pink

Olá =)

Espero que se encontrem bem! Eu por esta hora ando às voltas com o trabalho que me ocupa o fim-de-semana.

O post de hoje é uma review de um batom de que gosto, mas que esperava que fosse mais hidratante. 
Eu comprei este batom perto do natal, graças àquele jogo das gavetinhas que houve no facebook do Boticário. Ou seja, comprei este batom por menos 40%.

Este era dos poucos que a loja ainda tinha, pois pelos vistos graças a esse jogo a loja limpou quase tudo o que tinha em stock.

Eu gosto desta cor, e apesar de não se ver na foto, ela é mais intensa. Este batom aguenta-se relativamente bem nos lábios, no entanto é pouco hidratante. A embalagem é elegante e prática.
No geral até gosto dele, mas a verdade é que não o compraria pelo seu preço normal visto que considero que o que tenho da linha Intense é de longe melhor do que este. Chamem-me complicada!

E vocês já usaram este batom? Gostam dos batons d'O Boticário?

Preço: 9,99€ (eu comprei o meu por 5,99€)

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,7

2 comentários: