sexta-feira, 16 de maio de 2014

Batom Color Crush - The Body Shop

Olá =)

Hoje trago uma review de um produto que adoro: estou a falar de um batom vermelho =)


Este foi-me oferecido pela minha mãe no natal passado, e escusado será dizer que fiquei muito feliz com ele.
Adoro a embalagem, e o produto. Apenas o acho um pouco hidratante de mais, se é que tal é possível.
Tem uma óptima pigmentação e aguenta-se muito bem nos lábios, se não comermos, por umas boas horas. Os lábios mantêm-se hidratados por horas.

Sem dúvida que é um produto que adoro, e veio enriquecer a minha colecção de batons vermelhos :)

E vocês já usaram? Também gostam de batons vermelhos?

Preço: 13€

Qualidade: 5/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 4,3

6 comentários:

  1. Eu sou louca por batons vermelhos! Loucaaa e fiquei mesmo curiosa para comprar esse, sem dúvida!!

    Beijinhos*

    Vem conhecer a Music Inspired Make-up Challenge, e quem sabe venhas a participar! Adoraria contar com a tua opinião e participação futura.*
    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eu também adoro batons vermelhos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parece óptimo e a cor é linda :)
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. não sei bem porque, mas esses batons nunca me convenceram muito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p Se eu comparar este, com o vermelho da linha colorglide shine sem dúvida que prefiro o da colorglide, Aquele tem a hidratação q.b,

      Beijinhos

      Eliminar