quinta-feira, 10 de abril de 2014

TAG # 6: TMI Tag (Demasiada Informação)

Olá =)


Ora bem, como podem ver pelo título hoje trago-vos uma Tag (que mais uma vez raptei). Vi esta tag no blog da TehTeh, e não resisti :p

Preparem-se porque são 50 as perguntas a que vou responder! Estão prontos? Então vamos lá!

1. O que tens vestido?
As minhas amadas calças de fato de treino azuis, que por acaso até estão rotas, uma camisola verde, um casaco de malha preto (só podia) e umas meias cor de rosa. Ok, eu sei que é uma conjugação estranha mas em casa tenho que estar 100% confortável :p

2. Alguma vez estiveste apaixonada? 
Tanta vez, credo!

3. Alguma vez tiveste um fim de relação terrível? 
Não falemos de coisas deprimentes que é melhor :p

4. Quanto medes? 
1,60 m, se não se enganaram a medir-me :p

5. Quanto pesas? 
Xiii...Acho que estou com 68kg. Os últimos tempos têm sido de loucuras...

6. Alguma tatuagem? 
Nenhuma.

7. Piercings? 
Só tenho as orelhas furadas. Mas, é só um furo em cada orelha.

8. One true pairing (Casal perfeito)?
 Sem dúvida o casal Booth e Temperance. Há qualquer coisa neles, que não sei explicar.

9. Programa televisivo preferido? 
Hum... Questão difícil! Talvez o Once Upon A Time!


10. Bandas preferidas? 
Por serem muitas, apenas vou dizer 3: Muse, Nightwish e Kamelot.

11. Algo de que tenhas saudades?
Ui. Agora é que foi! Talvez do tempo em que a minha preocupação era ir para a universidade. 

12. Música preferida?
São tantas que é difícil escolher só uma. Mas, talvez a This is Me da Faith Hill. 

13. Idade? 
26

14. Signo do zodíaco? 
Virgem

15. Qualidade que procuras num companheiro? 
Que seja leal, fiel, honesto, divertido, inteligente...Ok, vou parar. Se não só saimos daqui amanhã.

16. Frase preferida? 
Tenho várias, mas há uma que vi na série Fringe e que ficou: "when you open your mind to the impossible sometimes you find the truth".

17. Ator preferido?
 Hum...Talvez, o Ruy de Carvalho.

18. Cor preferida? 
Preto (como já estão fartos de saber).

19. Música alta ou música calma? 
Depende do estado de espírito.

20. Para onde vais quando estás triste?
Enfio-me no quarto, e vejo filmes deprimentes. É, eu sou muito minha amiga...Not!

21. Quanto tempo demoras a tomar banho?
Actualmente cerca de 10 minutos.

22. Quanto tempo demoras a arranjar-te de manhã?
Quando eu tinha aulas de manhã demorava cerca de 15-20 minutos, agora estou mais lenta e por vezes chego aos 30 minutos :/

23. Algumas vez estiveste numa luta física? 
As lutas na primária contam? É que andei à porrada com um colega mais velho, e ganhei =) Ok, isto agora não foi bonito...

24. Turn on? 
Uns olhos misteriosos.

25. Turn off? 
Abrir a boca e só dizerem asneira. Aí até a porca torce o rabo.

26. A razão pela qual te juntaste ao Youtube? 
Para aprender alguma coisa, e entreter-me.

27. Medos? 
Vários. Até de baratas (bicho mais nojento).

28. Última coisa que te fez chorar? 
Ok, eu por vezes sou muito sentimental. Foi a ver o Once Upon A Time a semana passada, e mais não digo que ainda estrago o episódio a alguém que ainda não viu.

29. Última vez que disseste que amavas alguém? 
Já foi à tanto tempo, que já nem me lembro!

30. Significado por detrás do nome do Youtube? 
Eu efectivamente tenho Rosa no meu nome, e como sou muito branca o meu pai em pequena chamava-me de branquinha. Por isso ficou Rosa Branca.

31. Último livre que leste? 
Paixões à Solta.

32. Livro que estás neste momento a ler? 
Estou a ler o Procura-se Diamante Para Relacionamento Sério.

33. Último programa televisivo a que assististe? 
O jornal da tarde.

34. Última pessoa com quem falaste? 
A minha mãe.

35. A relação entre ti e a última pessoa a quem mandaste mensagem? 
Provavelmente devo ter mandado sms à Inês,portanto é minha amiga, sobre alguma coisa tola.

36. Comida preferida? 
Ovos :)

37. Sítio que queiras visitar? 
Estados Unidos, Canadá, Itália, Rússia, entre tantos outros.

38. Último sítio onde estiveste? 
Em Lisboa, no verão passado.

39. Tens um crush? 
Ui... E é daqueles bem grandes :p

40. Última vez que beijaste alguém?
Hoje de manhã dei um beijinho de bons dias à minha mãe.

41. Última vez que foste insultada? 
O ano passado.

42. Sabor de doce preferido? 
Chocolate

43. Que instrumentos tocas? 
Eu tocava flauta na escola. Agora não toco nada.

44. Peça de bijuteria preferida? 
Relógios.

45. Último desporto que praticaste? 
Hum... Deve ter sido andebol no secundário, ou esse ou badminton.

46. Última canção que cantaste?
Acho que foi a versão dos Nightwish "phantom of the opera", no meu quarto.

47. Frase de engate preferida? 
" Ó febra chega-te aqui ao grelhador!" Fino-me a rir.

48. Alguma vez a usaste? 
Cruzes! Claro que não :p

19. Última vez que passeaste com alguém? 
Hum... Ir às compras com a minha mãe conta?

50. Quem deveria responder estas questões a seguir? 
Quem quiser responder a elas :)

Espero que não tenham adormecido :) E então, o que acharam desta TAG?

Vou ver se esta semana consigo passar mais por aqui, e responder aos vossos comentários ;)

2 comentários:

  1. temos coisas em comum... muse, fringe, bones,,,e um sentido de humor engraçado a responder à tag também =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eu por acaso pensei nisso quando acabei de a responder :p

      Beijinhos

      Eliminar