segunda-feira, 21 de abril de 2014

Skin| Quem vem lá? É a cyber monday!

Olá =)

Andei desaparecida estes dias, pois tinha que pôr muitas ideias em ordem. Cheguei a um momento da minha vida em que tenho que tomar muitas decisões, algumas delas bem complicadinhas. Além disso, para além dos trabalhos do Mestrado ainda tenho muitos projectos em mãos. Mas pronto, isso são outras histórias.
Prometo que vou tentar responder aos vossos comentários ainda hoje, e pelo menos amanhã conto pôr as minhas visitas em dia ;)
Vamos então ao post de hoje?

Hoje trago-vos uma notícia boa: é dia de Cyber Monday na Skin =) Logo, é dia de descontos bons ;)



Assim, resolvi espreitar o que bem podia vir morar cá em casa. Aqui ficam as minhas escolhas.




E vocês, queriam algum destes produtos? Vão aproveitar o dia de hoje para fazer umas comprinhas?


Sem comentários:

Enviar um comentário