quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nova Parceria: Sweetcare

Olá =)

Ainda não é hoje que vos venho falar sobre a minha perda de peso, mas isso vai acontecer ainda esta semana!

Hoje venho com uma notícia muito boa!

Ora bem, tornei-me afiliada da Sweetcare =) E para quem está a perguntar o que vende esta loja, eu respondo. Esta loja apresenta uma enorme variedade de produtos, apresentando desde produtos de dermocosmética, passando por artigos de ortopedia e até mesmo produtos para os nossos pets. Portanto é uma loja super completa.
E para vos deixar contentes, até dia 30 de Maio têm 5% de desconto nas vossos compras ao usarem o código PERFEICAO.


                                   sweetcare - dermo-cosmética, cosmética glamour, perfumaria, maquilhagem, capilares e emagrecimento
Ora, para mim esta é mais uma loja onde vou babar a ver os produtos porque difícil é escolher um só. Assim sendo vou mostrar-vos aqueles que bem podiam vir morar cá para casa.

As minhas pernas e pés andam numa lástima. Ando a ficar velha :p

Apesar de ter uma embalagem em casa deste pequeno, nunca é de mais ter em stock =)
A minha tensão anda louca, cada vez que baixa esmera-se e acabo quase a desmaiar :(
Uma boa forma de o meu cão lavar os dentes ;)

Para o caso de acontecer alguma tragédia com as minhas pestanas :p

E vocês, gostam de algum destes produtos? Já fizeram compras nesta loja?



2 comentários: