sábado, 12 de abril de 2014

Meu amor...meu Benamôr

Olá =)

Andei meio desaparecida esta semana. E agora que estou de férias das aulas, espero conseguir dedicar mais tempo a este cantinho =)

Hoje finalmente venho falar de um amor que me arrebatou por completo. Calma! Não vos vou falar da minha vida sentimental, mas sim de um creme que anda nas "bocas do mundo": o Benamôr!


Quando fiz pesquisa sobre ele, descobri que é um creme que é nacional e cuja criação começou em 1928. Posto isto, passei à fase seguinte de saber que tipo de creme era. Algumas meninas davam-se bem com ele, outras não. 

Lá comprei o creme! Após usar e abusar dele, já tenho a minha opinião bem formada.

Como aqui já disse, a minha pele é mista com alguns surtos de oleosidade. Logo à partida poderia ser um entrave para uma relação de sucesso com este creme, pois é um creme muito espesso e gordo.
Ora bem, eu comprei-o com a intenção deste ser o meu creme de noite e desde esse momento que o uso. Hidrata muito bem, não me deixa a pele oleosa e além disso gosto do cheirinho. Faz-me lembrar o cheiro do pó de arroz.
O creme promete eliminar marcas de acne, pontos negros, combater e prevenir as rugas. Pontos negros ele de facto elimina, marcas de acne não sei porque não as tenho. Quanto às rugas também ainda não as há, mas a verdade é que a minha pele fica muito macia, hidratada e firme. 
Além disso, basta uma mini porção para a cara toda =) O que é bom, porque rende bastante. 

É sem dúvida um creme para voltar a comprar, e até encostou a um canto o meu creme de noite da TBS.

E vocês, já usaram?

Preço: 8,29€ (40 ml)

Qualidade: 5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,7

2 comentários:

  1. ui, espesso e gordo não me soa nada bem!

    (PS: os posts da Eurovisão deste ano estão a chegar... já estou a apresentar as músicas que gosto ao domingo =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, a coisa correu bem mas também deve ter a ver com a pele mista. Digo eu :p

      Quanto aos posts da Eurovisão, eu já andei a cuscar no teu cantinho =) E vou estar lá batida todos os domingos (ou pelo menos quando puder) para ler todas as semanas =)

      Beijinhos

      Eliminar