terça-feira, 15 de abril de 2014

Máscara de pestanas 1-2-3 looks Rimmel London

Olá =)

Hoje venho falar-vos de uma máscara de pestanas que me foi oferecida pela amiga C. 
Esta máscara promete 3 looks! O look 1 e 2 são "normais" apenas dão cor e curvatura às pestanas, sendo ideais para looks muito naturais. 

Na foto vemos as minhas pestanas ao natural, e com máscara do look 3.Neste look, conseguimos trabalhar melhor as pestanas conseguindo alongá-las. Nesta foto apenas tinha feito uma passagem da máscara.

Quanto à escovinha gostei, porque é pequena e fácil de utilizar. Mas a nível de embalagem no total, não gostei muito pois para "rodar" para cada look era uma aventura. Eu desenroscava quase todas as vezes a embalagem toda. Devo ser bruta!

E vocês, já usaram esta máscara?

Preço: sob consulta

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 3/5

Nota Final: 3,7

2 comentários:

  1. nunca experimentei... eu como não ligo à validade das máscaras, raramente mudo haha

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p Eu ando sempre preocupada com isso, pois de tempos a tempos tenho alergias. Assim, tento prevenir-me ao máximo ;)

      Beijinhos

      Eliminar