domingo, 27 de abril de 2014

Gel de banho Cranberry Joy -The Body Shop

Olá =)

Como já viram pelo título, hoje trago-vos uma review de um gel de banho.
Esta foto andava a passear aqui pelo computador à muito tempo, tanto é que ainda é do tempo em que havia banheira cá em casa :p

Assim, como forma de vos desenjoar de uns quantos posts sobre compras, resolvi falar neste gel.

Eu quando tenho que falar num gel de banho fico um pouco sem jeito, sem saber muito bem o que dizer.

Ora bem, eu adoro o cheiro de arando e este gel tem um cheiro muito bom que fica no ar após o banho. 
Este gel lava bem mas não é daqueles que hidratam, pelo menos na minha pele. Tirando este aspecto, o único defeito que tenho apontar é o facto da embalagem ser um bocado dura o que dificulta retirar o produto quando este está a acabar. Ah! E esta gama é de edição limitada, que é como quem diz: aparece no Natal e numa ou outra promoção.

E vocês já usaram?

Preço: 5-6€ (250 ml)

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 3/5

Nota Final: 3,7

6 comentários:

  1. A aroma deve ser tão bom!
    Beijinho **
    docemanhaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ja tive um gel de banho da TBS, mas nao sou esquisita =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p Eu tenho vários, e o engraçado é que ando viciada num que pensava que ia detestar: o de moringa.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca usei, mas acho que ia gostar, pelo menos do cheirinho :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar