sábado, 26 de abril de 2014

Eu devia ter vergonha na cara # 5: as últimas compras

Olá =)

Hoje finalmente venho mostrar o resto das minhas compras, feitas antes da minha grande decisão.
Com a chegada à ilha da Uma Cosmetics, e andando eu tão curiosa em relação à marca,lá fui eu espreitar ao vivo os produtos. Este foi o resultado do estrago.
 Os preços são bem semelhantes aos da Essence, e a edição limitada que eles têm no momento tem cores lindas. Eu não resisti ao blush, que achei um mimo.
Antes das compras da Uma eu já tenha feito algumas da Essence e da Catrice.
Perdi-me com alguns produtos da nova colecção, e como podem ver o desaire deu-se ao nível dos blushs e das sombras maioritariamente.
Acho que ando um pouco (muito) obcecada com blushs, com sombras vocês já sabiam que eu o era :p

Então e que acharam das compras? Que produtos vos despertam curiosidade?

6 comentários:

  1. a uma também já chegou a este cantinho???

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade =) Isto anda a evoluir :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O Happy Days agora tem serviços em pacotes!
    Personalizo o seu blog com tudo o que quiser! :)

    http://diasfelizesblog.blogspot.pt/p/precos_21.html

    ResponderEliminar
  3. Essa marca não conhecia o.o é boa? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ouvi dizer que é de longe melhor do que a Essence. Daí que tenha comprado tanta coisa.
      Ainda não comecei a usar nenhum dos produtos, mas a minha primeira vítima vai ser o blush. Mal tenha uma opinião formada conto tudo =)

      Beijinhos

      Eliminar