sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eu devia ter vergonha na cara # 4: compras w7

Olá =)

O segundo post de hoje,também vai ser muito rápido,porque tenho que me ir preparar para sair com as minhas meninas.

Ora bem,hoje trago-vos mais compras dos meus últimos dias de shopaholic. Desta feita são produtos da w7.


Comprei uma base em creme, mais umas máscaras de pestanas, sombras, um primer (do qual já ouvi maravilhas) e um batom. 
O batom é para uma surpresa mais para a frente =)
Como as minhas máscaras de pestanas levaram um rombo, devido a uns grandes problemas técnicos e oculares, resolvi comprar estas duas.

Algum destes produtos vos desperta curiosidade?


2 comentários:

  1. ainda foram umas comprinhas! essa paleta está na moda, mas eu tenho outra em mente...

    xpxp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram umas quantas coisas =) O curioso é que só depois de comprar a paleta, é que me apercebi que andava na moda :p

      Beijinhos

      Eliminar