quinta-feira, 24 de abril de 2014

Eu devia ter vergonha na cara # 3: os pincéis comprados

Olá =)

Como vos prometi, aqui estou eu para vos mostrar os pincéis que comprei nestes últimos dias. Só depois de tirar as fotos reparei que tinha incluído, nas mesmas, 6 pincéis que já vos tinha mostrado anteriormente.

Ora bem, estes são os meus pincéis da Real Techniques.

A foto destes foi tirada ontem, antes de irem ao banho :p Simplesmente adoro-os,pois são tão macios e muito fáceis de manusear.

Agora, e juntando estes aos pincéis que tenho em casa de outras marcas, estou bem servida de pincéis =)
Espero que todos eles durem muito tempo, já que tenho um bom dinheiro investido neles.

E vocês têm muitos pincéis? 

2 comentários:

  1. so oiço coisas boas sobre eles, mas ja tenho muitos pinceis, e 99% deles só se compra em packs...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando completamente maluca com o de blush =) Pois, essa é uma lacuna. Eu comprei 3 à unidade, mas nem sempre se encontram.

      Beijinhos

      Eliminar