quinta-feira, 3 de abril de 2014

Essence : Stay all day concealer - Review

Olá =)

Hoje volto com uma review =) Desta vez o escolhido foi um concealer que acabou, mas que felizmente tinha tirado a foto do mesmo à tempos atrás. Estou a falar do Stay all day (?) concealer 16h da Essence.


Ora bem, em primeiro lugar o nome dele é um pouco exagerado...pelo menos na minha pele. Na minha pele, durou por volta de 4h. Mas também, eu não estava à espera que ele fosse o rambo dos concealers :p
A embalagem é prática, e ele cumpre o que se propõe. Contudo,e se for o caso de terem uma olheiras até aos joelhos, não estejam à espera que ele faça milagres porque não os fará. Tem uma cobertura mais ou menos, dependendo do que quiserem "esconder". Quando o usava com poucas olheiras, ele resultava bem e além disso cobria uma ou outra imperfeição. Mas, coisas mais pesadas ele já não consegue cobrir. Pelo menos na minha pele. 
Eu sei que posso estar a ser repetitiva mas é que, cada pele é uma pele e este produto pode funcionar bem para uma pessoa (funcionou comigo em situações "leves") e não funcionar para outra.
Em resumo, para quem quer disfarçar pouca coisa tem uma boa relação qualidade/preço.

Alguém já o experimentou? O que acharam dele?

Preço: 3,29€

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3,7

4 comentários:

  1. não sou fã de corretor liquido, muito sinceramente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto por ser muito prático, mas depende do corrector ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei, aliás nem conhecia esse produto..lol tenho que ver se funciona nos meus 50 tons de olheiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. looooooooool. Nunca se sabe, embora ache que ele não é muito potente ;)

      Eliminar