domingo, 13 de abril de 2014

elf: um simples primer de olhos

Olá =)

Hoje regresso com uma review. Vou tentar nos próximos dias ir falando de outras, sem ser só reviews. Mas não prometo nada ;)

Ora bem, eu já acabei este produto à tempos e a foto andava aqui perdida no computador. Finalmente chegou o dia de falar neste primer de olhos da elf.
Ora bem, começo por dizer que não volto a comprar! Apesar de ele aguentar as sombras por mais tempo, como é suposto fazer, não notei que elas ficassem mais intensas. Usei-o até ao fim, mas sinceramente nas minhas pálpebras não fez grande coisa. 
Eu queria um primer de olhos que ajudasse a intensificar as sombras e que aumentasse a duração das mesmas, este primer apenas cumpriu uma das funções.

E vocês, já experimentaram? O que acham?

Preço: variável, quando o comprei paguei 2,70€

Qualidade: 3/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 3,7

4 comentários:

  1. ora bem, ele faz o minimo do que é suposto fazer, mas se não faz o que queres... eu uso primer por usar, não sinto grande falta dele, pois isso não sou muito esquisita =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que esperava muito dele por ter lido opiniões do género "só quero este primer na minha vida" xD
      Eu noto grandes diferenças quando uso primers, as sombras duram muito mais. E o que estou a usar de momento torna as sombras mais intensas ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda bem que li esta review, pelo preço dele andava a ponderar encomendar. Como tu, também ando à procura de um que intensifique mais as cores do que apenas ajude a durar mais tempo.

    Se não o faz, já não me interessa muito :p

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És como eu ;) Um que estou a usar e que intensifica as cores é um da w7.E também é barato. Estou rendida a ele! Tenho que falar sobre ele aqui no blogue ;)

      Beijinhos

      Eliminar