segunda-feira, 28 de abril de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 1

Olá =)

Hoje o post vai ser muito rápido, porque ando um pouco atrasada no que tinha previsto fazer.

Assim, apenas vos vou mostrar o que o meu carteiro trouxe na quinta-feira passada. Como não estava ninguém em casa, lá tive que ir levantar hoje.
É, o meu carteiro é de mais! Às vezes encomendas maiores espalma-as para caberem na caixa do correio, desta vez toca de me deixar o papelito. Enfim...

Hoje recomecei na minha RA (reeducação alimentar), e gostava de saber se têm interesse em que vos fale no método que usei e que me fez perder 12 quilos à um tempinho. E tudo estava a correr bem, até que entrei em parafuso com o entrar e não entrar no mestrado/ conseguir ou não emprego. Não recuperei os 12 quilos, mas engordei mais do que devia :(

Têm interesse? Ah! E quanto às amostras, também as pediram? Eu não me lembrava que as tinha pedido :/

6 comentários:

  1. Eu adorava saber como perdeste esse peso e enquanto tempo, fico à espera
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. recebeste uma encomenda da la roche posay? explain please!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pedi estas amostras via facebook ou através do "ofertas loucas". Para ser sincera já não sei bem. Mas pensava que não chegassem, pois até hoje estou à espera de uma colgate.
      Mas, desde que recebi a amostra da Bulgari vinda directamente de Itália e inteira já acredito em tudo :p Como o carteiro achou que isto era uma encomenda grande, meteu o papel para eu ir levantar aos correios. Vai-se lá perceber o sr.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não pedi, mas dão sempre jeito :) beijinhos

    ResponderEliminar