terça-feira, 29 de abril de 2014

Big and Curvy Mascara - The Body Shop

Olá =)

Hoje trago-vos uma review de uma máscara de pestanas da TBS.

Quando comprei esta máscara num pack, as minhas expectativas eram altas. Contudo, nem tudo foram rosas.
Esta máscara supostamente tornaria as minhas pestanas compridas e curvas.
Na foto podem ver que, efectivamente as minhas pestanas estão mais compridas. Mas...a curvatura está igual ao estado normal.
Para adicionar a isto, esta máscara levava muito tempo a secar e após estar seca parecia que eu carregava nas pestanas o planeta inteiro. Era uma sensação horrível! As pestanas ficavam tão duras e tão secas que o seu uso tornou-se um autêntico inferno. Também não gostei do cheiro desta máscara, mas ao menos ele passava rápido.

Contudo, uma desgraça nunca vem só e como tal, as minhas pestanas após os massacres com esta máscara começaram a cair à maluca. Não foi bonito! Felizmente, e passadas 2-3 semanas as pestanas voltaram ao normal e assim se mantêm até hoje.

E vocês já usaram esta máscara de pestanas?

Preço: penso que ronda os 14€

Qualidade: 2/5
Aroma: 2/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 2,7

4 comentários:

  1. houve uma altura em que se falava imenso dessa máscara, mas eu tenho sempre tantas por cá que nunca preciso de comprar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha lido nada sobre ela, antes de a comprar. Acho que o facto de vir num pack fez-me esquecer do "investigar antes de comprar" :p Eu ando a um bom ritmo a gastar as minhas, e a esvaziar a gaveta :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa, estava pensando em comprar algo do gênero para as minhas, mas vou passar bem longe dessa máscara.
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi mesmo uma desilusão. Nem as máscaras da Essence, que são baratas, me fizeram isto.

      Obrigada,querida =)

      Beijinhos

      Eliminar