quarta-feira, 2 de abril de 2014

Água micelar - Eveline Cosmetics

Olá =)

Hoje resolvi falar-vos de uma água micelar que tenho usado, para desmaquilhar os olhos e o rosto.

Uma coisa que gosto neste produto é que para além de limpar bem, não fico com os olhos a arder. Além disso, gosto da embalagem, porque não desperdiça produto.
Mas, convém referir que nenhuma das vezes em que usei este produto, estava a usar maquilhagem à prova de água. E, por isso não vos posso informar sobre o comportamento da mesma perante uma situação dessas. Aliás, eu raramente uso máscaras de pestanas à prova de água, pois deixam-me as pestanas ainda mais frágeis do que já são.

E vocês, já conheciam esta marca? Se sim, já usaram algum produto da mesma?

Preço: 4€ e tal

Qualidade: 4/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 4/5

Nota Final: 4,3

2 comentários:

  1. eu sou super cética em relação às águas micelares, mas essa não conheço =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no entretanto comecei a testar a da Corine de Farme e é de longe melhor do que esta =)

      Beijinhos

      Eliminar