sexta-feira, 4 de abril de 2014

5 Peças que ficavam bem no meu armário # 1

Olá =)

Hoje deu-me na cabeça criar uma nova rubrica (como repararam pelo título). No fundo, pretendo mostrar-vos peças de roupa e acessórios de que gostei e que bem podiam vir morar cá para casa.

Ora bem, andava eu pelo site da Tally Weijl (loja à qual não vou à muito tempo) e encontrei estas peças. Querem ver?

Eu e os vestidos pretos... Adorei este.

Achei este relógio tão fofo!

Estou a precisar de algo desta cor para esta estação.

Eu e o cor de rosa... Adorei esta peça, e acho que se a vir à venda perco a cabeça.


Um casaco nunca é demais. Principalmente um deste género.

E vocês, gostaram da nova rubrica, e das peças?




6 comentários:

  1. bem. não são exatamente peças que quisesse pra mim, mas são giras =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu devia ter juízo e nem pensar em vestidos pretos, visto já ter alguns no armário :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O relógio é lindo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o primeiro.. que lindo :) e tou a precisar de um :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns no armário, mas este é tão lindo :)

      Eliminar